Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PEDS15: Primeiro Trimestre de Vida do Catiel

Oii Pimentinhas! Demorei mas hoje vou falar do meu Gordinho Gostoso.
Foi ideia da querida Aline do Amiga, Bafão, de fazer um post com o desenvolvimento dele.
2 Meses.
Castiel nasceu dia 15/01/2015. Minha gestação foi ótima em questão de saúde e desenvolvimento. Mas senti muitos enjoos e azia. Desde o começo até a hora de ganhar kkk
Mas valeu muuuito a pena. Ele é um bebê maravilhoso. Nasceu com 3,690kg e 51cm, teve que ser de cesária pois eu não tive dilatação.
Vou contar sobre o desenvolvimento dele nos primeiros três meses.
Desde a segunda semana de vida ele dorme a noite toda, não teve cólicas, nem febre e nem reação de vacinas. Realmente só mamava e dormia.
Essa foi a primeira foto.

Essa ainda no hospital.
Super calminho, até cair o umbigo ele chorava durante o banho. Depois adorava, até dormia no banho. Meu marido cantava e canta pra ele. Ele adora! Fica bem quiatinho ouvindo. Mas não tem nada de músiquinha de ninar, viu! É Legião Urbana, Armandinho...
Pra acordar? Sempre com um sorrizão. A melhor coisa na minha vida é acodar e dizer: Bom dia meu bebê. E ele retribuir com um sorriso lindo.
Com 3 meses apareceu só a pontinha do dentinho esquerdo. Ele já ficava sentado, sempre muito esperto e ligado nos movimentos em volta.
Ficava eu e ele sozinhos o dia todo, e eu ficava admirando cada pedacinho dele.
Aaaah não poderia deixar de contar... Ele tem bigode gente, nas fotos não da pra ver, mas ele tem bigode desde que nasceu. Posso com isso??
Ele é um presente na minha vida.
Quando engravidei fiquei com muito medo, pois eu e meu marido não estavamos trabalhando. Mas deu tudo certo!
Fiz um chá de bebê bem simples, mas ganhei bastante fraldas e roupinhas. Minha tia conseguiu roupinhas pra ele, teve coisas que nem usou de tantas.
Cada dia foi uma descoberta maravilhosa.
Fiquem ligadas porque vou fazer mais posts sobre ele. E quem sabe até uns looks do dia dele. Oque acham??
Fazemos o acompanhamento dos mesversários dele.
1 mês

1 mês
2 meses

2 meses
3 meses

3 meses
Espero que tenham gostado, eu amei falar um pouco do meu Gordinho pra vocês.
Neste momento ele está aqui do meu lado pegando no meu mindinho hehe

Lembrem de seguir o blog;
Curtir a Page Blog Apimentadas;
Seguir no Insta @blogapimentadas;
Seguir no Twitter @Blg_Apimentadas.