Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PEDS8: Inspiração Cabelos Coloridos

Oii Pimentinhas!
Quem aí gosta de cabelos coloridos levanta a mão o/
Aiiin eu sou doida!!! Sempre quis pintar de rosa ou roxo. Acho lindoooooo!
Hoje vou deixar algumas inspirações pra vocês. 

Vamos começar pelos rosas e roxos <3 que eu amo. Não tenho coragem de pintar todo de rosa, mas de roxo sim! E depois que meu gordinho parar de mamar, eu vou me aventurar!
Olha só que lindos!



Verde e azul vocês gostam? Eu acho azul lindo.




 E laranja? Confesso que não acho aquilo tudo, mas esses eu gostei.



A maioria destes cabelos coloridos, peguei a foto da Ser Eu Loja. Que tem todos os produtos para seus cabelos já coloridos ou para você que está querendo colorir.

E as famosas de cabelos coloridos? 
Vamos ver alguns da Katy Perry
Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Alguns da Demi Lovato
Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Alguns da Avril Lavigne
Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Perceberam que todas ja usaram rosa? Eu acho que cabelo colorido mostra que a pessoa tem uma personalidade forte. Várias cores, diversas vezes. Acho muito legal!

Mas e os cabelos da Josi Pessoa??? Oque é aquela cor gente??? Babo demais. Pena que acho muito claro para o meu tom de pele. :/
Fonte: Google 
Aiin, sei que o post ficou looongo. Mas acho que ficou legal para vocês se inspirarem e pirarem o cabeção como eu hehehe.

Lembrem de seguir o blog;
Curtir a Page Blog Apimentadas;
Seguir no Insta @blogapimentadas;
Seguir no Twitter @Blg_Apimentadas.